Três homens são presos acusados por crime de assaltos

Três homens são presos acusados por crime de assaltos
fevereiro 02 19:09 2018

Michael Cunha Rodrigues 28 anos de idade, Carlos Daniel Meireles 23, e um adolescente de 16, foram apresentados na delegacia pela guarnição do Grupo Tático Operacional (GTO), sobre três acusações, posse ilegal de arma de fogo, assalto e tráfico de entorpecente. A apresentação dos acusados na delegacia se deu por volta das 23h00 de quinta-feira, 01.

Além de uma boa quantidade de maconha prensada a polícia apresentou também uma espingarda tipo por fora, um punhal e um revólver calibre 32.

Segundo o PM cabo Machado, a detenção dos três se deram quando a guarnição averiguava uma denúncia de um furto com arrombamento ocorrido na noite de quarta-feira, 31, no bairro Parque Verde.

Na denúncia feita para a polícia dava conta que Carlos Daniel estaria envolvido no furto.

Ao chegar na residência localizada no mesmo bairro, onde o denunciado poderia está, à polícia encontrou o adolescente com uma boa quantidade de maconha prensada, e uma espingarda.

Indagado sobre a droga e a espingarda ainda segundo o PM o adolescente assumiu ser o dono da droga uma vez que é usuário, quanto a arma ele disse para a polícia a mesma pertencia a seu padastro Michael Cunha, que foi preso por posse ilegal de arma de fogo.

Dando continuidade às buscas a guarnição se dirigiu até ao bairro Tropical onde prendeu Carlos Daniel. Ainda segundo o cabo PM Machado, na residência que seria da mãe do adolescente, Carlos Daniel foi preso e com ele foi apreendida uma mochila com um revólver calibre 32, além de alguns papelotes de maconha.

A polícia acredita que a arma encontrada na mochila de Carlos Daniel vinha sendo usada por ele para a prática de assaltos a transeuntes nas rua de Parauapebas.

Mediante o flagrante os três foram apresentados na 20^ Seccional Urbama de Polícia Civil de Parauapebas para o delegado plantonista Fábricio Andrade, onde ficaram a disposição da justiça.

(Caetano Silva)

  Categories: