vídeo feito por Sgt Silvano gera medo de retaliação no Estado após Morte de ‘Gordo do Aurá’.

vídeo feito por Sgt Silvano gera medo de retaliação no Estado após Morte de ‘Gordo do Aurá’.
fevereiro 21 22:51 2019

O assassinato do vereador Deivite Wener Araújo Galvão, mais conhecido como “Gordo de Aurá” (DEM) foi um dos assuntos mais comentados entre os internautas do WhatsApp. Desde que foi noticiado a sua morte e publicação de um vídeo feito pelo vereador Sgt Silvano a sociedade dos municípios do Pará, principalmente na área metropolitana de Belém ficam em pânico por receio de retaliações e vingança. Os boatos sobre ataques em vingança pelo homicídio do vereador, entretanto, não são confirmados pela polícia.

Morte do vereador de Ananindeua, “Gordo de Aurá” (DEM), na tarde desta quinta-feira (21), repercutiu entre os internautas, gerando medo de retaliações. O parlamentar foi preso em setembro do ano passado, em uma residência no próprio bairro onde equipamentos, como aparelhos celulares, máquinas fotográficas e mídias, por exemplo serão levadas ao laboratório para extração e análise dos dados, dando prosseguimento ao trabalho de investigação.

Gordo do Aurá chegou a ser socorrido, mas morreu no Pronto Socorro da 14 de Março, após ser baleado em uma suposta emboscada. O caso está sendo investigado Pela Polícia Civil do Estado.

Da Redação

Vídeo Grupos de WhatsApp

 

  Categories: