VILA PAULO FONTELES COMEMORA 25 ANOS COM CAVALGADA E SHOWS

VILA PAULO FONTELES COMEMORA 25 ANOS COM CAVALGADA E SHOWS
outubro 23 19:57 2017

A Vila Paulo Fonteles comemorou no último final de semana 25 anos de fundação. Tudo com muita alegria em uma festa recheada de programações diversas como show católico na abertura e missa campal, a tradicional cavalgada, disputa de adestramento de animais, corrida de cavalos, concurso de rainha da cavalgada e show nacional com a banda Mala 100 Alça. E para fechar o evento, banda gospel e o cantor Gérson Rufino.

Durante as três noites do evento, iniciado na sexta-feira, 20, sobrou animação na vila, distante pouco mais de 60 quilômetros do centro de Parauapebas. Realizada pela Secretaria Municipal de Cultura (Secult) em parceria com a associação dos moradores da vila, a festa aqueceu o mercado local e ainda garantiu diversão para a comunidade.

“Para nós, esse evento é bem mais que uma festa de comemoração. Essa festa bonita trouxe renda para nossa vila e é um marco de nossas constantes lutas em nossa vila. Estimamos que mais de 15 mil pessoas passaram por aqui durante os três dias de evento, e entendemos, enquanto comunidade, que a participação do governo é muito importante bem como o apoio à nossa comunidade é indispensável. Estamos sinceramente gratos pelo bonito evento”, expressou o presidente da associação, Josemar Primo, o “Mazim”.

Texto: Márcia Moura

Fotos: Piedade Ferreira

  Categories: