Vítima pega larápio em flagrante com seus pertences

Vítima pega larápio em flagrante com seus pertences
junho 12 21:01 2018

A guarnição do sargento PM Leomar a presentou na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas para o delegado plantonista Fernando Oliveira, o nacional Tercio da Silva Monteiro, 19 anos de idade, em sua apresentação pesava sobre o mesmo a acusação de furto. Ele foi preso por volta de 00h40, de sábado 09, acusado de furtar duas mochilas em um apartamento dos prédios residencial Alto Bonito, Parauapebas.

Segundo informações o mesmo foi pego pela população e entregue a Polícia Militar, após furtar uma mulher residente no bloco 15.

A vitima contou que estava em casa quando teria sido Informada por uma testemunha ocular que o conhecido larápio havia acabado de furta pela janela do quarto duas mochilas, uma delas continha objetos pessoas da vitima.

Ao tomar conhecimento do furto, a vítima
passou a realizar buscas na área, momento em que localizou Tercio Silva, que ao ver a vitima alegando que não teria sido ele que a furtou, mas, um vizinho o desmascarou e entregou a mochila que segundo informações havia sido pega pelo acusado e escondida numa residência próxima. Sem nenhuma dúvida a vítima juntamente com moradores prenderam o até então suspeito e o entregaram para a polícia, recuperando apenas uma das mochilas. Na delegacia com um tô ameaçador Tercio Silva, que na hora de sua prisão estava com um tênis da vítima negou ser o autor do furto e ainda tentou tapear a vítima e a polícia dizendo que havia comprado o pisando por 20 reais de cara desconhecido. Porém a lábia do larápio que já está famoso no setor não convenceu a GU que o apresentado na delegacia para procedimentos cabíveis.

(Caetano Silva)

  Categories: